Na última Assembleia Municipal – 27 de Abril – o Deputado do Bloco de Esquerda lembrou ao executivo PS que a Torre do Relógio necessita de uma recuperação urgente. Por um lado, é um monumento de Alcácer e, por outro lado, a sua degradação coloca em risco a segurança de pessoas e bens.
Resposta de Pedro Paredes: A torre vai cair!. Diz o Presidente que não há nada a fazer porque nem todo o orçamento da câmara chegaria para reparar a Torre.(!!!) Paredes foi mais longe, não é só a Torre que vai cair, é todo aquele talude que está em risco de cair.
Quando confrontado pela Assembleia com a gravidade desta situação e a necessidade de tomar medidas que garantam a segurança pública, Paredes respondeu que não há nada a fazer e temos que aguentar o risco daquele talude cair.
Enfim, o executivo PS no seu melhor! “Arranja” o RUAS, deixa cair os monumentos e esquece as pessoas.
E "viva o enterro da nossa cultura", que bom perdermos a nossa edentidade!! Já a gora não querem mudar o nome de "Alcácer do Sal" e desviar o rio há e já agora mandar embora as cegonhas?! Sim acho que é boa ideia.... principalmente para o turismo..... ou... esperem lá!! Será que acabar com a identitade ,de um local afasta o turismo ? Alcácer sempre foi um ponto turistico! Então querem acabar com Alcácer? Opá alguém me explique.... então o presidente foi eleito para promover Alcácer ou para acabar com ela?!
ResponderEliminar