sexta-feira, 11 de setembro de 2009

Deputados do BE no Concelho


No Bloco de Esquerda queremos estar junto das pessoas, perceber as suas necessidades, os seus anseios e as suas esperanças. Queremos ouvir.
É com esse propósito que hoje, 11 de Setembro, os deputados Fernando Rosas e Mariana Aiveca vão estar no concelho de Alcácer. Pelo fim da manhã, estarão no Torrão e, de tarde, em Alcácer e na Comporta. Estão agendadas visitas de trabalho à Aurpicas, Bombeiros Voluntários de Alcácer e Centro Social de São João.

5 comentários:

  1. “Princesa ,Rainha”

    Era uma menina nascida numa família com vários filhos e algumas dificuldades, num bairro lá do alto da cidade, outrora vila, que gostava de contemplar as realidades que a rodeavam e transformá-las em bonitos momentos de representação com os outros amigos lá do sítio.

    Numa dessas representações cedo foi princesa e daí em diante princesa ficou, era um pouco revoltada, mas de inteligência redobrada e logo na escola lá do reino, ainda catraia essas qualidades a distinguiram.

    Partiu cedo para os estudos sonhados, mas desses não veria o fim, mas com a tenacidade que era a sua, haveria de outros diplomas alcançar e munida de visão aberta partiu para outras lutas, que lhe permitiram ficar conhecedora do reino e de todo o seu povo.

    Mais tarde não se conformando com os destinos que via o reino tomar , quis o destino que se iniciasse como representante do povo nas cortes, onde muitos lhe haveriam de reconhecer carácter e nobreza de princípios e pensamento.

    Daí até se ver atirada para mais altos voos foi um passo muito rápido e que quase lhe terá passado um pouco ao lado, tal foi a rapidez com que a coisa aconteceu, pois diz o povo e o povo sabe, “sempre foste nossa Princesa, haverás de ser nossa Rainha”.

    ResponderEliminar
  2. A sondagem da SIC, Renascença e Expresso confirma a subida do Bloco de Esquerda que surge como terceira força politica no Parlamento: 9,6% é a previsão. que corresponde à eleição de 18 a 20 deputados, mais do dobro dos actuais oito mandatos.

    O Responsável Técnico da Eurosondagem

    Rui Oliveira Costa
    Lisboa, 10 de Setembro de 2009

    ResponderEliminar
  3. Be!8000.

    Be!na Net, Be!na Rua.

    ResponderEliminar
  4. Guitarra Toca Baixinho
    ( Francisco José )

    Guitarra toca baixinho
    Que alguém pode escutar
    Só ela deve entender,
    Só ela deve saber
    Que estou falando de amor...

    Cantam os grilos no campo,
    E um pássaro no ramo,
    Ninguém dorme nesta noite,
    E menos ela que agora,
    Escuta um riacho e suspira!

    Lua parada no céu,
    O vaga-lume que passa,
    Guitarra minha toca baixinho,
    E mesmo com a mão incerta,
    Toca guitarra que é hora!

    É hora, de dar-lhe todo bem que há no meu peito,
    Dizer-lhe Deus também tenho direito
    De amá-la como nunca amei ninguém!
    É hora de respirar um pouco de ar puro,
    Um prado é verde quando é Primavera,
    E o Sol é quente mas a noite espera,
    Por nós ...

    A noite está tão serena,
    Eu dormindo em seu seio...
    Deus! Como bate o coração,
    A gente sonha e agora,
    Dorme guitarra que é hora!

    É hora, de dar-lhe todo bem que há no meu peito,
    Dizer-lhe Deus também tenho direito
    De amá-la como nunca amei ninguém!
    É hora de respirar um pouco de ar puro,
    Um prado é verde quando é Primavera,
    E o Sol é quente mas a noite espera,
    E é hora...

    http://www.youtube.com/watch?v=DjuvAU0dnv8

    ResponderEliminar
  5. O Amor é sempre bonito, independentemente do seu objecto e da sua forma de expressão.
    Mas por falar em Amor digam-me lá, porque é que os outros partidos andam todos a "ROSNAR" ao BE?... não deve ser por o BE aparecer como a terceira força política nas sondagens... nã...acredito mais que seja por o Louçã não usar gravata...é...é por isso.

    Que me desculpem os Gatos Fedorentos por eu não pagar direitos de autor, paciência, rosnem-me por isso e pelas sondagens que eu nã me ralo.

    ResponderEliminar