A lista do Bloco de Esquerda candidata à Assembleia da República pelo distrito de Setúbal é encabeçada por Fernando Rosas, 63 anos, Professor Universitário, deputado na Assembleia da República. Em segundo lugar surge Mariana Aiveca, 53 anos, Sindicalista, deputada na Assembleia da República. Numa lista onde se alia experiência e juventude, é de destacar a presença da alcacerense Nádia Lopes Penas, 30 anos, professora de Biologia.
Pois é, os Alcacerenses andam, compreensivelmente, tão empolgados com as eleições autárquicas que até parece que se estão a esquecer das legislativas que são já em Setembro. Mais importantes que as autárquicas são as eleições legislativas. O que se passa em Alcácer também é um reflexo do poder central. Se o PS não estivesse no poder possivelmente a situação em Alcácer seria bem diferente.Depois há que refletir nos vários quadros que se adivinham, e alguns já confirmados.
ResponderEliminarVeem-se os portugueses representados pelos candidatos que se anunciam?
Identificam-se com as suas políticas e posturas como cidadãos?
Porquê sempre os mesmos a governar quando já mostraram o que são e tresandam a naftalina?
Será que neste país não há jovens valores, com provas dadas públicas ou não, e aos quais continuam a ser-lhes negada a oportunidade de governarem os nossos destinos com outra postura e visão?
Portugal caiu no marasmo, a classe política está desacreditada, batemos no fundo, resta-nos o "Fado"? Tenho esperança que não.
FORÇA NADIA, REPRESENTAS A ESPERANÇA, EU APOIO-TE
Parabéns Nádia ,parabens Alcácer!
ResponderEliminarForça Nádia,
é um orgulho para mim ter sido tua colega e saber que és a única alcacerence,ainda por cima jovem e mulher, nas listas de um partido político à Assembleia da República.
Sempre foste a melhor aluna da turma e o que admiro em ti foi a humildade com sempre que encaraste esse facto.
beijos
Não há pachorra!
ResponderEliminarAH! A marianita não tem perfil? E o asno do Paredes tem um perfil fantástico! A Mariana,o Massano, o Zé Clemente e outros tiveram perfil e descaramento para promoverem o pavão do paredes a presidente da república das bananas,e agora que já conseguiu ter duas ratas chicas- espertas(isabel vicente e bebiana) que estão sempre de acordo com todas as trafulhiçes que faz, já não precisa dos outros! Por um lado é bem feito,bem os avisaram que o homem não era boa rês,mas a cegueira pelo poder deixou-os de orelhas moucas! Agora estâo a pagar por terem sido incautos. Se fosse pelo perfil O PP devia procurara uma gruta e meter-se lá dentro para ninguém o ver ,depois das negociatas ruinosas para o concelho e de 4 anos de baboseiras que lhe sairam sistematicamente da boca. è preciso ter uma Ganda cara de pau ,ou um "pau" na cara para tecer considerações acerca das pessoas que o apoiaram!
PAREDES NÃO PASSAS DE UM TRAIDOR A TODOS OS NÍVEIS!
TEM VERGONHA NA CARA.
Esta noticia serve de exemplo, para todos os jovens do concelho de Alcacer do Sal.
ResponderEliminarA força está na Juventude. Chega de "bafio" e de respirar este ar salazarento.
A Juventude é a mola do progresso de qualquer sociedade. Tenho esperança que a juventude de Alcácer agarre o futuro desta terra que é a sua e vá votar em massa numa alternativa a este estado de sítio em que se transformou Alcácer.
ResponderEliminarEste executivo não soube agarrar a força desta juventude em prol do progresso da nossa terra.
Há por lá muitos jovens mas têm todos cabeça de 60 anos, não têm ideais, só pensam em amealhar euros, e são profundamente individualistas e egoístas. A juventude não é assim. Portanto os que lá estão têm falta do principal: irreverência e humildade.
No próximo acto eleitoral vamos fazer mais pela nossa terra, vamos votar noutras alternativas porque ESTE EXECUTIVO JÁ NÃO MERECE A NOSSA CONFIANÇA.
«Jovem de Alcácer» tens toda a razão, espero
ResponderEliminarver os jovens apostarem num projecto válido como me parece ser o do Bloco, e exercerem o seu dever/direito cívico no dia 11 de Outubro.
Não deixem a nossa terra nas mãos de pessoas tão desorientadas como as que pertencem ao actual executivo. Ter projectos é muito importante mas mais importante ainda é amar verdadeiramente esta cidade. Sentimento que não vejo em nenhum dos actores actuais no poder em Alcácer.
FORÇA JUVENTUDE.